domingo, 16 de janeiro de 2011

Conquistas

Em 2010 senti o mundo cair nas minhas costas, parecia que tudo estava acontecendo na mesma epoca, em sequencia. Sentia esse peso e não aguentava, mas aprendi uma coisa:

"Deus nunca dá aquilo que não nos é suportavel."

Custei a aprender essa, fique um bom tempo em depressão, não queria abrir os olhos, sair da cama era uma luta diaria, e muitas das vezes eu perdia, aah estava sem forças também né?! But, agora estou mais feliz, aprendi também a plantar no meu jardim, cansei de plantar e regar os outros.
Esse ano estou conquistando meus sonhos,

Faculdade
Cursos
Trabalho
etc.

Agora é tempo de buscar novos horizontes, buscar uma especificação no emprego, aumento de salario, carro, quem sabe uma casa até o final do ano... rs.

Ai, ai, quero conseguir mais conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário