sábado, 15 de janeiro de 2011

Considerações finais de 2010

2010

Foi o ano que eu ri, que chorei, que amei, que odiei, que abracei, que quis bater, que corri, que fiquei parado, ano que eu me senti sozinho e perdido no mundo, que fiquei deprê, ano que do qual senti vontade de morrer, senti insegurança, e muita segurança nos braços de um paixão, mas também foi o ano que eu senti a vida pular no meu peito e que senti o amor queimar meu coração, ano que aprendi, que ensinei, ano que perdi, que ganhei, ano do qual eu aprendi a perdoar e superar, enfim, foi um ano onde eu vivi intensamente cada detalhe da minha vida.
Neste ano, eu aprendi muitas coisas, coisas das quais vou levar para o resto da minha vida, vi com pessoas espetaculares que a vida segue, e não vale a pena ficar preso ao passado ou a situações, temos que viver e olhar sempre para o agora, devemos também não nos preocupar com o futuro, pois ele pertence a Deus e somente a ele. Foi em 2010 que eu fui até o meu passado pela ultima vez, e vim de lá com muito mais força, pois pela primeira vez não vim derrotado.

2011

Este ano será de mudanças, ano onde eu começarei a trilhar minha vida, onde eu iniciarei minha caminhada na estrada da vida, onde eu aprenderei muito mais, onde sorrirei mais, abraçarei mais, amarei mais, perdoarei mais e vencerei minhas batalhas, será um ótimo ano, pois aprendi a gostar mais de mim e a me respeitar de verdade e consequentemente aos ouros também, quero que esse ano seja repleto de emoções quanto o ano que se passou, quero também poder por em prática tudo o que aprendi e poder ter chances de aprender e de crescer mais como pessoa, me tornando uma pessoa completa.
Finalmente, começarei o ano de olhos abertos, não somente os olhos da face, mas também os olhos do coração, da mente e da alma, quero deixar minha alma voar cada vez mais alto e deixar meus pés fixos no chão, quero trabalhar e do meu trabalho alcançar todas as coisas das quais desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário