quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um ano depois...

Dia 01/01/2011, quase um ano depois eu faço isso pela primeira vez, de início eu não sabia muito bem como começar, mas depois de várias tentativas eu abri meu coração e deixei acontecer, deixei sair o mais naturalmente possível, nem todas as pessoas sabem orar certo, né? Mas qual é o jeito certo de orar? Algumas pessoas acham que é de joelhos e na frente de alguma imagem que represente Deus ou o seu credo, mas pra mim a situação é mais fácil, pelo menos eu acho. Depois de quase um ano, já nem lembrava mais como era, estava magoado com a vida, com a minha situação, com o que estava vivendo e acabei por descontar na minha fé, claro que isso não é certo e é de certo modo parte da minha imaturidade e inexperiencia, mas meu coração se fechou depois de certos acontecimentos, bom, não vou contá-los necessáriamente hoje e nem agora, mas pretendo contar mais tarde, resumindo, minha alma estava fraca e acabei por me deixar vencer.

"Senhor, eu sei que estou errado, que venho o magoando faz quase um ano, mas queria poder não errar mais, queria aprender como fazer as coisas do Seu modo e deixar de lado os meus gostos e meu ego, e deixar a Tua vontade reinar em mim.
Pai, querido pai, obrigado, obrigado por me amar incondicionalmente, obrigado por me deixar errar, obrigado por me deixar aprender com as suas provas, obrigado por me fazer crescer. Sei que sou pequeno e não sou merecedor de nada, mas mesmo assim tens me abençoado grandemente, tens colocado pessoas muito boas na minha vida.
Deus, hoje meu coração dói, quero entregá-lo nas suas mãos, pois confio em ti e sei que farás o que há de melhor por mim. As vezes posso não entender as situações, mas somente hoje eu pude ver o quanto fazes por mim.
Sou ingrato e infantil, tá, muito infantil na maioria do tempo, mas me ensinas a cada dia como crescer, com paciencia e amor acima de tudo. Colocou pessoas na minha vida nesse ano que fiquei mudo, pessoas diversas das quais eu absorvi o máximo que pude, pessoas que marcaram e que continuaram sempre vivas dentro de mim.
Jesus, sei que não posso, mas gosto alguém que não devo, mas gosto, sei que pelo que me foi passado que não é certo, mas meu coração é feito de carne e está sucetivel a errar e fazer idiotices, mas antes de mim, antes dessa paixão, quero que seja feito o Seu querer, se estiver errado quero que faças como queiras e que haja como desejas, entrego meu coração, minha vida e o que sinto nas suas mãos.
Espirito santo, fique comigo, sei que nunca saiu de perto de mim mesmo no meu periodo de ignorancia, peço que não saias agora e que guie meus caminhos com a verdade. Espiriro de Deus, não esqueça da pessoa que está a todo momento na minha mente, pois sei que essa pessoa tem o coração bom e limpo, fique com ela, cuide dela e a faça feliz, guie seus caminhos e faça com que possua muita felicidade e paz no coração e na mente, com seus olhos de fogo, queime tudo o que a rodeia de ruim e quebra tudo o que foi feito de mal, com suas mãos passe pelo seu rosto e faça sentir-se amado.
Obrigado por tudo, desejo e espero em ti que esse ano que começa hoje seja um ano de muitas bençãos e que seja feita a tua vontade, que aquele Filipe ignorante e marrudo morra e que renasça alguém novo."
Bom, eu sabia que lá no fundo eu me senti aliviado, lavei minha alma, enquanto as palavras se formavam na minha mente e saiam pela minha boca, lagrimas saiam dos meus olhos limpando minha alma da camada de sujera que tinha se formado em mim, camada de ignorancia, de falta de fé, falta de amor, falta de alegria e principalmente a falta da vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário